Por Santuário Nacional Em Notícias

Charretaço percorre as ruas de Aparecida nesta terça-feira

Foto de: Thiago Leon

Charretaço em 2014 (credito Thiago Leon)

Charreteiros manifestam devoção
à Padroeira, em 2014. 

O tradicional ‘Charretaço’, a procissão com as charmosas charretes e seus donos, aquelas que levam os romeiros e devotos aos pontos turísticos da cidade de Aparecida, será realizado pela 11ª vez nesta terça-feira (06), a partir das 16h30, dentro da programação da Festa em honra à Padroeira do Brasil. 

A procissão sairá do Pátio das Palmeiras, no Santuário Nacional, depois de um momento de animação inicial. Durante o trajeto, os charreteiros manifestam a sua devoção à Padroeira do Brasil com cantos e orações. 

Neste ano, o trajeto será o mesmo de anos anteriores. Começa na Tribuna Aloísio Lorscheider, no Pátio das Palmeiras, no Santuário Nacional e segue pela Avenida Getúlio Vargas, Travessa Jorge Trabulsi, Rua Santa Rita, Rua Maestro Benedito Barreto, Rua Anchieta, Praça São Benedito, Rua Barão do Rio Branco, Avenida Padroeira do Brasil, Rua João M. Guimarães Filipo, Avenida Zezé Valadão, Rua Padre Vítor Coelho de Almeida, Rua Antonio Samahá, Rua Valério Francisco, Avenida Colombano Teixeira, Rua Aristides de Andrade, Avenida Júlio Prestes, e novamente na Avenida Getúlio Vargas, encerrando na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, onde os charreteiros receberão uma bênção especial da Padroeira do Brasil. 

Acompanhe a programação da novena em preparação a Festa da Padroeira do Brasil e as celebrações transmitidas pela TV Aparecida.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.