Por Daniele Souza Em Notícias

CNBB nomeia Comissão Especial para Tricentenário do encontro da imagem de Aparecida

Selo Jubileu de 300 anos da ImagemUm evento tão grandioso quanto o Tricentenário do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida demanda muito trabalho e organização.

Vislumbrando isso, a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) nomeou uma Comissão especial para acompanhar o projeto.

Fazem parte dessa Comissão o Cardeal Arcebispo de Aparecida e Presidente da CNBB, Dom Raymundo Damasceno Assis, Dom Darci José Nicioli, seu bispo Auxiliar, o bispo de Bom Jesus da Lapa (BA), Dom José Valmor César Teixeira, Dom Hélio Adelar Rubert, Bispo de Santa Maria (RS), além dos Missionários Redentoristas padres Domingos Sávio da Silva, reitor do Santuário Nacional, Luiz Cláudio Alves de Macedo, Ecônomo, e padre Josafá de Jesus Moraes, Diretor da TV Aparecida.

Essa Comissão trabalha em conjunto com outra, composta de 10 pessoas da Arquidiocese de Aparecida (apresentada na edição de outubro de 2013).

Um dos projetos, já em andamento, é a Entronização de uma imagem de Nossa Senhora de Fátima no Santuário Nacional de Aparecida. [clique para saber mais]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Daniele Souza, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.