Por Tatiana Bettoni Em Notícias

Colaboradores da Campanha dos Devotos se consagram a Mãe Aparecida

Foto de: Thiago Leon

Consagração a Nossa Senhora Aparecida -Fotos : Thiago Leon

Consagração a Nossa Senhora Aparecida

 

Um dos momentos mais esperados pelos participantes da 5ª Romaria da Campanha dos Devotos foi realizado no Altar Central do Santuário. A Consagração a Nossa Senhora Aparecida foi presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida, Dom Darci José Nicioli, com a presença do reitor do Santuário Nacional, padre Domingos Sávio, C.Ss.R.

O presidente da celebração recebeu a Imagem da Padroeira, entronizada juntamente com o Livros dos Devotos, com o nome de cada colaborador, que ficaram depositados sob o altar ao longo desses 15 anos de história.

 

Campanha dos Devotos "é Igreja unida em ação e oração, não é tímida nem temerosa, aceita a força do Espírito Santo e se faz instrumento de Deus. (Dom Darci)

Antes da entronização da Imagem da Padroeira, os fiéis refletiram sobre a importância de Nossa Senhora para o projeto de evangelização patrocinado por quem colabora mensalmente com a Campanha dos Devotos.

“Como ela deu seu sim a Deus e trouxe ao mundo o Salvador, a Família Campanha dos Devotos acredita que cada ‘sim’ que hoje damos é certeza da continuidade da missão de Cristo”, disse o animador, padre Carlos Artur da Annunciação, C.Ss.R.. As obras atuais desenvolvidas a partir da Campanha dos Devotos também foram lembradas, com a digitalização da TV Aparecida e o revestimento da Cúpula Central.

Em seguida, o animador lembrou o saudoso Cardeal Aloisio Lorsheider, principal incentivador do projeto nascido no ano de 1999.

Dom Darci, em sua mensagem, frisou os 15 anos da Campanha dos Devotos, que "é Igreja unida em ação e oração, que não é tímida nem temerosa, que aceita a força do Espírito Santo e se faz instrumento de Deus”.

Ao final, Dom Darci ofereceu uma bênção especial para quem é representante da Família Campanha dos Devotos e “todos aqueles que fazem esforço para nos ajudar neste obra evangelizadora”.

Confira as fotos:

 
selocd_materias15anos_620x100
16 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tatiana Bettoni, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.