Por Tatiana Bettoni Em Notícias

Colaboradores do Santuário se preparam para Festa da Padroeira 2013

Em preparação para a Novena e Festa da Padroeira 2013, a Comissão de Pastoral Interna do Santuário Nacional (CPI) iniciou nesta segunda-feira (23) o cronograma de visitas da Imagem de Nossa Senhora Aparecida pelos departamentos. 

Até sexta-feira (27), colabores do Santuário são convidados a participarem de um momento oracional, que acontecerá todos os dias nos períodos da manhã e da tarde, em 15 diferentes setores.

Nesta manhã, a Comissão esteve presente na Torre Brasília e Casa das Velas. “Todos os dias poderemos rezar e refletir sobre sua vida como mulher consagrada ao serviço do Senhor, como Sacrário do Espírito Santo, como intercessora aos necessitados, como Mãe obediente à Palavra de Jesus”, iniciou Luciana Aparecida, integrante da CPI.

O animador, padre Antônio Queiroz, orientou os colaboradores sobre a preparação espiritual necessária para este momento especial: “O romeiro tem o jeito dele de celebrar a Festa, cantando, recebendo a comunhão, enquanto nós celebramos durante nosso trabalho. A maneira é diferenciada, mas o coração e o espírito são os mesmos, porque também celebramos esta Festa com muito amor!”.

Na segunda-feira (30), o reitor do Santuário, padre Domingos Sávio, celebrará uma missa especial para os colaboradores, às 9h00, no Altar Central.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tatiana Bettoni, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.