Por Tatiana Bettoni Em Notícias

Colaboradores recebem Menino Jesus em preparação para o Natal

Em preparação para o Natal do Senhor, colaboradores do Santuário Nacional receberam durante esta semana a presença do Menino Jesus para um momento especial de oração organizado pela Comissão de Pastoral Interna (CPI). 

A Imagem esteve presente em mais de 10 setores, contemplando todos os departamentos, como a Torre Brasília, Casa das Velas, Centro de Eventos, portal A12 e outros. Animados pelo padre Geraldo de Paula, C.Ss. R., todos rezaram e cantaram, agradecendo pelo ano que se encerra e colocando intenções por 2014.

“Natal é tempo de se aproximar mais de nossos parentes, amigos, e também de Deus. Ele quis ficar próximo de nós e o meio empregado foi enviar para nós Jesus Cristo. Quando Ele veio ao mundo precisou da participação da humanidade e fez isso através da Virgem Maria. Mesmo não conhecendo nenhum homem, Ela concebeu o Salvador, como lhe anunciou o Anjo Gabriel. Maria disse sim a Deus e após nove meses veio ao mundo Jesus Cristo. Ele é o Salvador, porque nasceu e viveu para fazer coisas boas e muitos milagres. Ele entregou Sua vida para nos salvar. Ele quer sempre nos abraçar e acolher. Que possamos neste período ir ao encontro de Jesus para sermos fraternos, justos e com vontade da ajudar as pessoas”, disse o presidente da celebração.

Na segunda-feira (16), os colaboradores participarão de uma missa especial de confraternização às 9h00, no Altar Central do Santuário.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tatiana Bettoni, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.