Por Tatiana Bettoni Em Notícias

Confira a programação do Santuário Nacional para o final de semana

O primeiro final de semana do mês de dezembro será movimentado no Santuário Nacional de Aparecida. São esperados cerca de 280 mil peregrinos entre sábado e domingo.

Para acolher os devotos de Nossa Senhora, diversas atrações estão programadas. Quem visitar a Casa da Mãe poderá assistir a uma peça gratuita apresentada pela Turma dos Devotos Mirins (clique e saiba mais). Além disso, a Orquestra Pemsa deve emocionar os fiéis tocando músicas natalinas após as celebrações (veja o calendário).

As crianças ainda podem se encontrar com o Papai Noel, que está no Centro de Apoio ao Romeiro brincando e tirando fotos com os pequeninos.

No sábado (07), entre as romarias programadas estão a da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Caçu (GO), a 8ª Romaria do Instituto Neo Mama de Prevenção ao Câncer de Mama, da cidade de Santos (SP) e a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Sorocaba (SP).

No domingo (08), o Santuário recebe a Romaria da Associação de Peregrinação do Rosário, com portadores de necessidades especiais de várias cidades do estado de São Paulo, com 200 pessoas. A celebração das 8h00 terá ainda a presença da Romaria da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Roque, de Mogi das Cruzes (SP).

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tatiana Bettoni, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.