Por Redação A12 Em Notícias

Congregações Marianas encerram assembleia anual com programação no Santuário Nacional

A Confederação das Congregações Marianas do Brasil esteve em reunida em Aparecida (SP), neste final de semana, para a realização de sua assembleia anual que foi encerrada neste domingo (08) com a tradicional Romaria ao Santuário Nacional.

A assembleia tratou de diversos assuntos e elegeu a nova diretoria da Confederação Nacional para o triênio 2015-2018.

Os congregados participaram da 42ª Assembleia Anual Congregações Marianas do Brasil, sábado (07) no Centro Redentorista de Espiritualidade localizado no Seminário Santo Afonso, e hoje pela manhã de um encontro no Auditório Noé Sotillo do Santuário Nacional.

Os participantes se reuniram na Tribuna Papa Bento XVI para um momento de oração com o padre Ivan Pedro, vice-assistente nacional da Confederação das Congregações Marianas do Brasil.

A romaria das Congregações Marianas foi acolhida na missa das 8h, deste domingo, pelo cardeal arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis que presidiu a celebração.

De acordo com a organização do evento, a romaria é um momento de reencontro para que todos os congregados possam renovar a fé e a consagração a Nossa Senhora.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.