Por Hyanne Patricia Em Notícias

Conheça as bandas que animam as noites do primeiro final de semana do Arraiá de São João

bandas

O Arraiá de São João do Santuário Nacional está chegando com muitas novidades e atrações. No palco, shows de grandes bandas animam a noite caipira. Confira uma breve biografia das bandas que agitam as noites do primeiro final de semana desta grande festa: 

A Banda 8 Segundos faz sucesso pelo seu estilo sertanejo diversificado e pela marcante alegria nos palcos, atendendo aos pedidos do público e tocando os maiores sucessos do momento. Formada por 5 jovens rapazes de Aparecida, a banda está na estrada desde 2003, e já são mais de 800 apresentações pelo Brasil. Abrindo o final de semana do Arraiá de São João, Banda 8 Segundos se apresenta na sexta-feira (12), às 22h.

O Trio Violada é um projeto ousado e diferente, que traz ao público um repertório criativo, eclético e irreverente. A banda é uma nova energia nas festas e shows do Brasil, com o objetivo de fazer com que as pessoas retomem novamente a magia da dança. O grupo Trio Violada se apresenta no segundo dia da festa (13), às 22h.

Os irmãos Caio César e Diego, são nascidos e criados em Caconde, interior de São Paulo. Iniciaram sua trajetória em 2007 e, desde então, tocam nas principais casas sertanejas da noite paulistana e fazem shows em todo o interior do país. Conhecidos pela irreverência no palco e por cantarem músicas que conquistam de imediato a preferência do público, os irmãos caíram no gosto do público jovem e são considerados revelação no sertanejo universitário. Encerrando o primeiro final do Arraiá de São João, Caio César e Diego se apresentam no domingo (14), às 22h.

Além dos shows musicais, o Arraiá de São João possui uma linda decoração caipira, Parque de Diversão, barracas de comidas típicas e jogos, brincadeiras e quadrilhas. Você não pode perder! 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Hyanne Patricia, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.