Por Hyanne Patricia Em Notícias

Conheça os shows que animam as noites do último final de semana do Arraiá de São João

bandas_fds2

O Arraiá de São João do Santuário Nacional está chegando com muitas novidades e atrações. No palco, shows de grandes bandas animam a noite. Confira uma breve biografia das bandas que agitam as noites do último final de semana dessa grande festa: 

Os irmãos Flavio de Paula e Isaias de Paula são nascidos e criados em Aparecida, onde cresceram no meio musical. Hoje, a dupla Flávio di Paula & Isaias proporciona para o público um show com o astral lá em cima, com um repertório animado, indo do sertanejo universitário a moda de viola, com grandes sucessos já conhecidos e músicas próprias. Abrindo a primeira noite do último final de semana do Arraiá de São João, Flávio di Paula & Isaias se apresenta na sexta-feira (19), às 22h.

O Grupo Rhaas é sucesso nacional, arrastando uma legião de fãs de toda e qualquer idade por onde quer que passe. De Toledo, Paraná, os 4 integrantes estão juntos há onze anos, alçaram vôo e atingiram novos horizontes, preservando uma linda amizade. Na estrada desde 2007, o grupo sempre foi incentivado pelos familiares e, desde então, ganhar o carinho do público foi inevitável, diante do sucesso alcançado. Rhaas se apresenta na noite de sábado (20), às 22h.

Com uma nova formação, Carreiro & Capataz continuam fazendo sucesso pelo Brasil. Gustavo de Santana se juntou a Hilton Cesar no ano passado e, juntos, levam o som da nova dupla, com um repertório de músicas sertanejas já conhecidas e de autoria própria. Encerrando as festividades do Arraiá de São João, Carreiro & Capataz se apresentam no domingo (21), às 22h.

Além dos shows musicais, o Arraiá de São João possui uma linda decoração caipira, Parque de Diversão, barracas de comidas típicas e jogos, brincadeiras e quadrilhas. Você não pode perder! 

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Hyanne Patricia, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.