Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 18 SET 2017 - 16H07

Corrida dos 300 anos homenageia Nossa Senhora Aparecida no Santuário


Thiago Leon
Thiago Leon


De tirar o fôlego! Cerca de 2500 pessoas participaram da Corrida dos 300 anos que aconteceu na noite de 16 de setembro no Santuário de Aparecida. Um momento emocionante que contou com participantes de todo o Brasil.  O evento esportivo faz parte do calendário do tricentenário do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Uma missa especial em ação de graças a todos os atletas no Altar Central, às 18h, abriu as atividades da noite. A largada aconteceu às 20h.

No local da corrida, todos os inscritos tiveram a disposição sanitários e guarda-volumes e ao longo do percurso postos de hidratação com água.

A organização da Corrida dos 300 anos é uma parceira do Santuário Nacional e a empresa XTRY Marketing e Eventos de São Paulo, especializada na realização de eventos esportivos.

Os percursos foram de 4 e 8km, sendo 4km corrida e caminhada, somente de caráter participativo, e 8km corrida de caráter competitivo.

Todos os participantes que completaram as provas ganharam uma medalha. Os cinco primeiros colocados no percurso de 8km (5 homens e 5 mulheres) foram premiados com troféus, de acordo com sua classificação.

::Clique aqui e confira os resultados finais da corrida de 8k (masculino e feminino), corrida 4k (masculino e feminino) e caminhada de 4k::


18 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.