Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 29 MAR 2018 - 14H04

Daniel presenteia Memorial da Devoção com uma imagem da Padroeira

Marília Ribeiro
Marília Ribeiro

Nesta quarta-feira (28) o cantor Daniel visitou mais uma vez o Santuário Nacional, dessa vez para conhecer oficialmente a estátua de cera feita em sua homenagem. O cantor é a nova personalidade a compor o acervo do Museu de Cera, que conta com mais de 60 estátuas de famosos e personagens da história dos 300 anos.

Acompanhado dos repórteres Rogério Chiaravalli e Abiane Souza da TV Aparecida, Daniel conheceu o Memorial da Devoção, assistiu ao filme que narra a história do encontro da Imagem e os primeiro milagres da Mãe Aparecida e encerrou o seu passeio na Exposição ‘Romaria’, local onde está localizada a estátua do cantor.  

“Eu só tenho que agradecer do fundo do meu coração, esse é um motivo de muita felicidade, Aparecida faz parte de mim... e eu fico mais feliz ainda de saber que estou agora bem pertinho de Nossa Senhora”, expressou Daniel.

Brincando com a Imprensa que acompanhava a visita, Daniel vestiu um blazer igual ao utilizado em sua estátua, para mostrar o quanto estão parecidos. Ele também aproveitou para realizar um costume, presentou o Memorial com uma imagem da Padroeira. Pela sua devoção, Daniel gostar de surpreender os seus amigos presenteando com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.


2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.