Por Tatiana Bettoni Em Notícias

Devota relata intercessão de Nossa Senhora em momentos de agonia

Devota de Nossa Senhora - Alice de PaulaAlice de Paula Souza, moradora de Aparecida (SP), tem dois testemunhos de fé na Padroeira do Brasil. Ao participar da Novena esta semana, ela relatou ao portal A12 que a primeira intercessão de Nossa Senhora aconteceu em 1996 quando faleceu um filho. A segunda foi em 1999, quando o irmão fazia hemodiálise.

Confira:

“Em 1996, perdi um filho no Rio Paraíba. Íamos todos para a beirada do rio por vários dias, eu estava arrasada!

Um dia minha irmã rezou “Senhora Aparecida, que apareceu nas águas do Rio Paraíba, faz com que o corpo do meu sobrinho apareça”. Isso foi na hora do almoço e quando foi duas horas da tarde, o corpo do meu filho boiou.

Em 1999, quando fui visitar meu irmão no hospital, em 11 de outubro, fazia carinho no cabelo dele ele perguntou quem estava passando a mão. ‘Sou eu, meu irmão!’, respondi. E ele: ‘Mas quem está passando do outro lado?’. ‘Ninguém’, eu disse.

Chegando em casa, minha mãe estava do lado do rádio rezando a novena, pedindo a Nossa Senhora Aparecida que fizesse o melhor pra ele porque estava sofrendo muito. E no dia 12 de outubro, Nossa Senhora veio buscar ele. Achamos que alcançamos uma graça.

Não tem como não ser devota de Nossa Senhora! Nós temos que acreditar nela, porque ela ajuda muito o povo de Aparecida e do mundo todo”. 

Alice de Paula Souza – Devota de Aparecida (SP)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tatiana Bettoni, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.