Por Redação A12 Em Notícias

Devotos de Uberlândia (MG) recebem Imagem de Aparecida no Santuário Nacional

O Santuário Nacional de Aparecida acolhe hoje cerca de mil fiéis pertencentes a paróquias da Diocese mineira de Uberlândia, incluindo o Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida.

Acompanhados pelo bispo diocesano, Dom Paulo Francisco Machado, os devotos chegaram em romaria para a celebração das 9h, ocasião em que receberam uma Imagem fac símile de Nossa Senhora Aparecida, em preparação para o jubileu dos 300 anos do encontro nas águas do Rio Paraíba do Sul.

A Diocese deve vivenciar a peregrinação da Imagem jubilar até junho de 2017.

 

 

A imagem de Nossa Senhora Aparecida terá sua primeira exposição em âmbito diocesano neste domingo (24), no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, a partir das 6h da manhã. Depois, será conduzida ao evento “Pentecostes” que ocorrerá no ginásio de esportes Sabiazinho, ao lado do Parque do Sabiá.

Após o evento, a imagem será reconduzida ao Santuário Diocesano, onde permanecerá até que a sua peregrinação pelas demais Paróquias tenha início. Esta peregrinação será de reponsabilidade do Setor Juventude da Diocese, segundo firmado pelos bispos provinciais de Uberaba, em sua primeira reunião anual.

Os eventos preparatórios para o grande Jubileu em 2017 têm como slogan “Rota 300”, e como tema: “Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, Rumo aos 300 anos de bênçãos”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.