A Casa da Mãe Aparecida é o lugar ideal para que devotos reflitam e aprendam mais sobre os três pilares da Quaresma: jejum, caridade e oração. O A12.com colheu alguns depoimentos de peregrinos que revelaram suas ações durante estes 40 dias.
Marta Guimarães, de Petrolina (PE), decidiu abrir mão da vaidade, ficando sem o batom. Já Maria dos Prazeres, que mora em Fortaleza (CE), conta que reza mais pelas pessoas. Confira estes e outros testemunhos:
Para saber mais sobre as ações e reflexões que devemos abraçar durante a Quaresma, acesse a página A12.com/semanasanta.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.