Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 12 ABR 2018 - 12H46

Dia Oracional contempla a Ressurreição de Cristo e pede pela saúde dos brasileiros

Nesta quinta-feira, dia 12 de abril, os devotos foram convidados a adorar com Maria o seu filho Jesus, nesse Dia Oracional.

A celebração meditou a Ressurreição de Cristo, sinal de vida nova, colocando como intenção principal a saúde de todo o povo brasileiro.

“Saúde é um direito de todos, saúde é compromisso de fé, saúde é dever do Estado”, ressaltou padre João Batista de Almeida, reitor do Santuário de Aparecida.

Leia MaisInstituições Católicas de Saúde organizam congresso para unir forças e superar criseEu Sou O Brasil Ético: Por uma saúde que privilegie a todosPadre João Batista também lembrou a importância do trabalho da Pastoral da Saúde, que tem a missão de zelar pelos pobres e enfermos. “A Pastoral da Saúde vem com o seu trabalho, atender o apelo da nossa Igreja que é cuidar dos mais necessitados”.

Durante a exposição do Santíssimo Sacramento os devotos adoraram a Cristo, rezando pelo Seu consolo nos momentos de dor e dificuldade.

Rogando pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida os devotos rezaram pelo comprometimento de trabalhar para que as realidades terrenas sejam transformadas pela graça divina, e que cada cristão ouça o principal pedido da Mãe de Deus: “Fazei tudo o que ele vos disser” Jo 2, 5.

Thiago Leon
Thiago Leon
Dia Oracional reza pelos estados de Rondônia, Pará e Paraíba nesse mês de abril.

Nesse Dia Oracional os estados de Rondônia, Pará e Paraíba, foram colocados aos pés da Mãe Aparecida, representados por suas bandeiras, como um pedido especial de oração a cada um.

Ao final da celebração, acompanhando o Guia Oracional Caminho do Rosário os fiéis confiaram as necessidades do Brasil à intercessão de Nossa Senhora Aparecida, rezando a oração feita em 1931, durante a proclamação do título de Padroeira do Brasil.

Envie suas intenções para o Dia Oracional e reserve o dia 12 de cada mês para rezar pelo Brasil e o povo brasileiro.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.