Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 12 NOV 2019 - 11H54

Dia Oracional: convite para reconhecer Deus como o único Senhor

A penúltima celebração da ‘Adoração’ deste ano de 2019, refletiu a passagem bíblica que trata do bezerro de ouro, presente no livro do Êxodo 32, 7-14.

Na travessia pelo deserto, o povo de Israel em muitos momentos foi tentado a soltar da mão de Deus e a buscar proteção em falsos deuses, criados a partir de caprichos humanos. Deixaram a verdade da aliança com Deus e permitiram que outras paixões os conduzissem.

Relacionando aos dias atuais, o celebrante padre Carlos Artur Annunciação, chamou a atenção para os deuses do homem moderno. “Muitas vezes o nosso povo se deixa levar e coloca Deus de lado, e vai adorar outros deuses, estabelecendo em primeiro lugar o poder, o prazer e o ter. É preciso que tudo isso seja destruído, assim como foi o bezerro de ouro”.

Leia Mais Maria do Sim: “Fez em tudo a vontade de Deus”Neste mês de novembro, no dia dedicado à Mãe de Deus, sob o título de Aparecida, convidou os devotos a pensarem sobre a aliança de fé de cada cristão e sobre o “Faça-se” que Maria expressou ao anjo, como resposta da sua disponibilidade para viver a vontade de Deus.

O sacerdote lembrou a coragem, a esperança e a confiança de Maria, motivando os devotos a pedirem a intercessão de Nossa Senhora, para que não permitam um novo bezerro, mas tenham Deus como o Senhor absoluto de suas vidas.

A Casa da Mãe é sua. Sinta-se em casa!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...