Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 26 JUN 2019 - 11H16

Dia Oracional destaca a reflexão sobre as ‘escolhas’

Neste dia 12 de junho, dia marcado pela celebração do Dia dos Namorados, o Santuário de Aparecida celebra o Dia Oracional, momento especial para viver intensamente o amor a Deus, refletindo as atitudes de Maria, mãe catequista e intercessora.

Na celebração da Adoração presidida pelo reitor do Santuário, padre Eduardo Catalfo, os devotos foram convidados a pensarem e rezarem sobre como estão fazendo as suas escolhas, guiados pelo exemplo de Maria, que sempre escolheu em Deus e fez a vontade Dele em sua vida.

Também refletiram sobre Moisés, personagem dos estudos da Jornada Bíblica do Santuário, que tentou mostrar ao faraó que suas escolhas pautadas na ambição e no poder, poderiam ocasionar consequências desastrosas. Assim, foram as pragas do Egito, expressões das escolhas feitas fora da verdade do amor e da justiça.

Durante a entronização do Santíssimo os devotos puderam apresentar suas preces e seus agradecimentos. As orações foram feitas por uma criança, um adolescente, um adulto e um idoso, representando cada faixa etária da vida e suas realidades.

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.