Por Redação A12 Em Notícias

Diocese de Amargosa (BA) recebe Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida

Envio da Imagem Jubilar de Aparecida para a Diocese de Amargosa (BA) - Foto: Thiago Leon

Foto: Thiago Leon

 

Os fiéis de Amargosa, na Bahia, acolherão a Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida. Nessa terça-feira (24), a Imagem da Mãe Aparecida foi enviada para a Diocese de Amargosa durante a santa missa das 9h, no Altar Central da Basílica.

O Missionário Redentorista, padre Denis Francisco, que presidiu a celebração, vai acompanhar a imagem jubilar até a diocese baiana.

Para receber a Imagem Jubilar estiveram no Santuário o padre Gilton Barbosa de Abreu e o padre Almiro Peixoto Resende, ambos da Diocese de Amargosa.

Aos fiéis presentes na Basílica e aos que acompanhavam a Santa Missa pelos meios de comunicação, padre Denis Francisco fez uma reflexão da liturgia do dia e deixou uma mensagem de alegria e esperança.

“Como é bom estar no Santuário Nacional, passar em frente a Imagem da Padroeira do Brasil e agradecer o que Ela já nos deu: nosso Senhor Jesus Cristo (...) A mensagem de Jesus nos gera esperança, alegria! Somos movidos de esperança e fé e não podemos desanimar”.

Ao povo de Amargosa, padre Denis deixou uma reflexão especial: “Estamos unidos em uma só fé e esperança por ocasião dos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida. Povo baiano, receba Aquela que nos protege, que nos da fé em Deus. Nossa Senhora nos ensina a ter esperança, paciência e aguardar sempre a presença iluminadora de Deus. Que Ela guarde o povo baiano, o povo brasileiro. Que seja sinal da alegria do evangelho, nos motivando a ser Igreja”, finalizou.

A Diocese de Amargosa já se organiza para a acolhida da Imagem Jubilar. No site da diocese já está disponível o roteiro da visita da imagem.

 

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.