Por Polyana Gonzaga Em Notícias

Diocese de Frederico Westephalen recebe Imagem Jubilar de Aparecida

A Diocese de Frederico Westephalen, no Rio Grande do Sul, recebeu na manhã desta quarta-feira (06), a Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida.

A celebração eucarística das 9h no Altar Central da Basílica foi presidida pelo bispo diocesano Dom Antonio Carlos Rossi Keller com a presença do clero da diocese e do reitor do Santuário Nacional, padre João Batista de Almeida.

A Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida vai peregrinar por todas as 39 paróquias, mais de 700 comunidades rurais de 56 municípios. O roteiro completo da peregrinação na Imagem Jubilar pode ser acessado no site da Diocese de Frederico Westephalen.

 

Sobre a liturgia de hoje, Dom Antonio Carlos Rossi Keller afirmou que o Evangelho apresentado nos mostra o amor que experimentamos através de Jesus: “Deus vem ao nosso encontro de muitas maneiras, quando nós menos nos esperamos Ele nos oferece o que precisamos, ilumina nossos olhos”, afirmou.

Para Dom Antonio Carlos Rossi Keller estar no Santuário Nacional é um momento de agradecer a Mãe Aparecida e renovar as promessas.

“Estamos aqui em Aparecida para agradecer tantas graças e pedir mais sinais do carinho de Deus. Nossa diocese é uma pequena igreja no interior do Rio Grande do Sul, mas temos uma riqueza imensa que é a fé e a devoção mariana”.

Voltado para a Imagem de Nossa Senhora Aparecida, o bispo pediu a Virgem de Aparecida proteção para a diocese de Frederico Westephalen.

“Ouvindo a Palavra de Deus aprendemos a amar, ouvindo o Evangelho de hoje aprendemos a ter mais confiança em Jesus e nossa diocese acolhendo a imagem da Mãe Aparecida quer agradece todas as bênçãos recebidas”, finalizou.

Reveja a homilia de Dom Antonio Carlos Rossi Keller:

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Polyana Gonzaga, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.