Por Redação A12 Em Notícias

Diocese de Palmares recebe Imagem Jubilar da Mãe Aparecida

A Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida foi enviada nesta quarta-feira (01) para o estado de Pernambuco, Diocese de Palmares. A santa missa de envio foi celebrada no Altar Central do Santuário Nacional, pelo bispo diocesano de Palmares, Dom Henrique Soares da Costa.

A Imagem de Nossa Senhora Aparecida chegará a cidade de Palmares, no dia do Sagrado Coração de Jesus, que é o padroeiro da Diocese. Dom Henrique afirma que a presença da Imagem Jubilar será para o povo daquela região um consolo. “A diocese de Palmares é uma diocese pobre, uma região muito sofrida, região da cana, e a presença da Imagem da Virgem Maria será para o povo um consolo, um bafejo do carinho de mãe, da Mãe de Cristo e nossa mãe.”

O bispo diocesano explica que a peregrinação percorrerá todas as paróquias, abrigos de idosos, hospitais, escolas e presídio. “Queremos que a Virgem Maria, a sua imagem, seja aquilo que nosso Senhor quer que ela seja na Igreja, mãe presente na vida dos filhos, como o rosto materno de Deus, como sinal da ternura do nosso Deus” expressou Dom Henrique.

Segundo Dom Henrique, com o término da peregrinação, a Imagem da Mãe Aparecida será entronizada em uma paróquia que é dedicada a Nossa Senhora Aparecida.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.