A diocese de Patos (PB) recebeu na manhã desta quarta-feira (06) a imagem de Nossa Senhora Aparecida, em comemoração ao Jubileu de 300 anos de seu aparecimento nas águas do Rio Paraíba.
A Celebração Eucarística foi presidida por Dom Eraldo Bispo da Silva, bispo da diocese, e concelebrada pelos padres diocesanos de Patos, que participam de um retiro espiritual em Aparecida, desde a última segunda-feira (04).
O reitor do Santuário Nacional, Pe. João Batista de Almeida, fez o envio da imagem jubilar que será acolhida no próximo domingo (10) na cidade de Patos, dando início à peregrinação por grande parte do sertão paraibano.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.