Por Redação A12 Em Notícias

Diocese de Registro (SP) prepara peregrinação de 10 meses da imagem da Mãe Aparecida

A Diocese de Registro (SP) recebeu nesta quarta-feira (17), a imagem de Nossa Senhora Aparecida, em preparação ao Jubileu dos 300 anos.

O bispo da diocese, Dom José Luiz Bertanha, recebeu durante a santa missa das 9h, a imagem da Mãe Aparecida das mãos do missionário redentorista irmão Allan Zucheratto em nome do reitor do Santuário Nacional, João Batista.

A celebração eucarística foi presidida por Dom José Luiz Bertanha que em sua homilia expressou a alegria em receber a Imagem Jubilar e estar em sintonia com as comemorações do Santuário Nacional. “Nós queremos com a igreja do Brasil, estar em sintonia com o Santuário, para agradecer a presença da Mãe Aparecida durante esses 300 anos.”

Dom José explicou que a peregrinação será de 10 meses e que durante esse período a Imagem visitará as paróquias, comunidades do campo e da cidade, entidades, creches, cadeias, doentes, idosos, presos e demais atividades que forem preparadas no decorrer das visitas.

Ao concluir sua homilia dom José salientou: “Que na visita de Nossa Senhora possamos perceber o amor de Deus se fazendo presente na nossa história e nossa vida”.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.