Por Marília Ribeiro Em Notícias

Diocese de Rui Barbosa (BA) recebe imagem jubilar da Mãe Aparecida

O Santuário Nacional de Aparecida recebeu neste sábado (20) o padre Antonio Carlos de Jesus que veio com a caravana da diocese de Rui Barbosa (BA) para receber das mãos do reitor do Santuário, padre João Batista, a imagem jubilar da Mãe Aparecida. O envio aconteceu durante a celebração eucarística das 9h em torno do Altar Central.

Padre Antonio Carlos é diretor espiritual do Terço dos Homens na Diocese de Rui Barbosa e foi escolhido pelo bispo da diocese Dom André Witte, por ocasião da Romaria do Terço do Homens no Santuário de Aparecida realizada neste sábado (20).

A Imagem Jubilar chegará na Bahia na madrugada de domingo (21) e será recepcionada na cidade de Ipirá, acolhida pela comunidade que se prepara para esse momento especial de devoção e fé. Padre Antonio explica que a programação oficial da peregrinação terá início no dia 23 na Paróquia de Bonito.  

Ouça:

A previsão é de que a peregrinação aconteça dentro de um ano visitando nesse período 23 paróquias.

Ouça:

Padre Antonio Carlos fala da inspiração e da motivação que a visita da Imagem de Aparecida vai proporcionar a todos os fiéis e a comunidade da Diocese de Rui Barbosa, em vista do Ano da Misericódia.

Ouça:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.