Por Redação A12 Em Notícias

Em mais uma homenagem a Nossa Senhora fiéis participam da procissão solene

carro_andorA procissão solene em homenagem a Nossa Senhora Aparecida saiu do Santuário Nacional, logo após o terço rezado de Roma em comunhão com 10 santuários do Mundo, e seguiu pelos arredores da casa da Mãe e pelas ruas da cidade de Aparecida.

Milhares de fiéis participaram dessa caminhada passando em frente à matriz Basílica e retornando ao Pátio das Palmeiras concluindo a procissão que é uma das últimas homenagens do dia dedicado à Padroeira do Brasil.

A procissão também foi um momento de manifestação, pois algumas pessoas portavam cartazes com frases de indignação com a situação política e social do país como ”Acorda Brasil” e “Não a violência”.

 

devotos_procissao

O andor de Nossa Senhora que guia a procissão é todo adornado com rosas, esse ano as rosas brancas enfeitaram o carro que carregou a imagem pelas ruas da cidade. No encerramento dessa homenagem que terminou em frente à Tribuna Dom Aloísio Lorscheider os devotos levaram as flores como lembrança da Mãe Aparecida.

Após a procissão os padres cantores, Juarez e Alessandro Campos, homenageiam Nossa Senhora Aparecida junto aos devotos com um show de música católica com transmissão ao vivo pela TV Aparecida direto da tribuna Dom Aloísio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.