Por Tatiana Bettoni Em Notícias

Em missa especial, colaboradores se preparam para Festa da Padroeira

Os colaboradores do Santuário Nacional participaram, na manhã desta segunda-feira (30), de uma celebração especial, presidida pelo reitor do Santuário, padre Domingos Sávio. Diversos departamentos estiveram representados, incluindo administrativo, obras, limpeza, segurança, ambulatório, Casa do Pão e Pemsa – Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida.

O reitor acolheu a todos dizendo: “Vamos pedir a Nossa Senhora que ela nos ajude a abrimos nossos corações para a luz da Palavra de Deus, principalmente em nosso Santuário, mas também em nossa vida em comunidade. Que nós, cada vez mais como filhos de Nossa Senhora, sejamos de Jesus, não só porque estamos trabalhando no Santuário e estamos perto da Imagem, mas pelas obras de Jesus, como enviados de Jesus para plantar o espírito de Deus e a força de Deus em nossos corações e nos corações de nossos irmãos e irmãs. Amém".

Os colaboradores fizeram a entronização da Imagem da Padroeira e do Círio Pascal. Após nove anos de trabalho, a enfermeira Edilene Auxiliadora entrou com a Imagem pela primeira vez e disse que foi uma experiência inesquecível.

“É o nono ano que participo da Festa, preparando tudo para receber nossos romeiros com muita alegria. Desta vez me sinto muito mais motivada, feliz e mais encorajada com a benção de Nossa Senhora”, contou emocionada.

Após a celebração, padre Antonio Queiroz, um dos responsáveis pela Comissão de Pastoral Interna, falou ao A12 sobre a importância desta preparação:

“Ao longo da semana tivemos vários encontros, levando a Imagem de Nossa Senhora a todos os setores, com oração, celebração e festejo. As pessoas desta Casa recebem carinho especial da Mãe Aparecida, por isso também demonstramos nosso carinho por ela”.

Padre Queiroz adiantou que todos os Missionários Redentoristas devem se reunir na noite desta segunda-feira para um momento especial de oração: “É nossa celebração e nosso pedido de Deus pela intercessão da Mãe Aparecida, para que sejamos instrumentos de Deus nessa Festa, para esses milhares de devotos que virão festejar conosco”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tatiana Bettoni, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.