Por Ivan Nogueira Em Notícias Atualizada em 01 AGO 2017 - 14H53

Encontro Socioeducativo do SOS Família no CAS São Geraldo

Nos dias 27 e 29 do mês de agosto aconteceram os encontros do Projeto SOS Família no CAS São Geraldo. Na ocasião estavam presentes 43 participantes.

Na abertura foi realizada uma dinâmica motivacional com o tema: ‘Folha de Papel Amassada’, conduzida pela psicóloga, Joice Zanatelli, colaboradora do CAS.

O encontro teve como objetivo refletir sobre as experiências da vida e a importância da superação dos problemas para o crescimento pessoal.

Na sequência o momento foi conduzido pela palestrante Regina Aparecida dos Santos que ministrou o tema ‘Vocação Humana’, compreendendo como sendo um chamado que o ser humano recebe para se desenvolver como pessoa, tanto com relação ao mundo, ao próximo, consigo mesmo e com Deus. Destacando a vida social, pois mediante o intercâmbio com os outros, o homem desenvolve as próprias virtualidades, respondendo assim, a sua vocação.

Levando em consideração o público alvo, a maioria eram mães, o tema foi direcionado para a vocação materna, enfatizando a educação dos filhos.

Joice Zanatelli
Psicóloga no CASSG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ivan Nogueira, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.