Por Redação A12 Em Notícias

Equipes de Nossa Senhora da Província SUL I em peregrinação ao Santuário

O matrimônio, a vida familiar e espiritualidade conjugal estão entre os testemunhos que serão apresentados pelas Equipes de Nossa Senhora neste sábado, 20, no Santuário Nacional.

Foto de: Larissa Diamantino

Romaria das Equipes de Nossa Senhora - Missa (Larissa Diamantino)

Casais das Equipes de Nossa Senhora da Província SUL I vão se reunir no Altar da Virgem de Aparecida para celebrar o seu tricentenário, o Ano Mariano e para momentos de espiritualidade e troca de experiências.

Logo cedo, os casais se reunirão para um café comunitário e na Tribuna Papa Bento XVI rezam a Oração do Terço. Em procissão seguirão até a Porta Santa para a missa das 12h, no Altar Central da Casa de Nossa Senhora.

Raquel dos Reis Andrade e o esposo José Ronaldo Andrade são os coordenadores do Movimento de Espiritualidade Conjugal que é constituído por casais que buscam no sacramento do matrimônio um ideal de vivência cristã.

“Anualmente nos reunimos na Casa de Nossa Senhora Aparecida para agradecer a sua intercessão e a pedir suas bênçãos para nossa caminhada na vida familiar”.

No último dia 13 de maio, as Equipes de Nossa Senhora completaram 67 anos de presença no Brasil. Atualmente são mais de 50 mil equipistas em quase 4 mil equipes espalhadas pelo Brasil.

Equipes de Nossa Senhora - Movimento de espiritualidade conjugal católico, leigo e constituído por casais que buscam no sacramento do matrimônio um ideal de vivência cristã.

 O Movimento das Equipes de Nossa Senhora possui uma organização destinada a coordenar, animar, apoiar, servir e manter a sua unidade. Mais informações sobre o movimento em www.ens.org.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.