Por Redação A12 Em Notícias

Equipes de Nossa Senhora da Província SUL I participam de missa em Aparecida

Os valores, desafios e preces pela vida familiar e conjugal são colocados sob a proteção da Virgem de Aparecida neste sábado (14).

Cerca de 1500 casais das Equipes de Nossa Senhora da Província SUL I estiveram presentes logo cedo na Tribuna Papa Bento XVI para a Oração do Terço da Misericórdia. Após o Santo Terço, os casais saíram em procissão até a Porta Santa para a missa das 12h, no Altar Central do Santuário Nacional.

Laura Saud e o esposo Luis Eduardo estão há 22 anos no Movimento de Espiritualidade Conjugal que é constituído por casais que buscam no sacramento do matrimônio um ideal de vivência cristã.

“O movimento nos fortalece do ponto de vista espiritual, nos fortalece como casal refletindo até mesmo na formação dos nossos filhos”, afirmou Laura que há sete anos está a serviço do movimento na Província SUL I.

Equipes de Nossa Senhora - Movimento de espiritualidade conjugal católico, leigo e constituído por casais que buscam no sacramento do matrimônio um ideal de vivência cristã.

 O Movimento das Equipes de Nossa Senhora possui uma organização destinada a coordenar, animar, apoiar, servir e manter a sua unidade. Mais informações sobre o movimento em www.ens.org.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.