Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 20 MAI 2019 - 10H50

Equipes de Nossa Senhora em ação de graças no Santuário

Laura Galvão
Laura Galvão
Equipes de Nossa Senhora


Ocorreu no último sábado (18), no Santuário de Aparecida, a 18ª Peregrinação das Equipes de Nossa Senhora, em uma programação que teve reflexão, oração e agradecimentos, sob a inspiração do tema ‘Reconciliação sinal de amor’.

O tema central da romaria foi dentro da exortação apostólica ‘Amoris Laetitia’, do Papa Francisco. “O objetivo é refletir a unidade dos casais, a comunhão entre eles, o encontro, a acolhida, a união dos casais a serviço da igreja e a serviço da família”, explicou o casal Laura e Luis Eduardo Saud, responsáveis pelo Regional SP Leste II – Província Sul I.

O encontro na Casa da Mãe reuniu os equipistas da Província Sul I, considerada a maior província do Brasil em número de membros, contando com 4.452 casais. A região é composta por 784 Equipes de Nossa Senhora, distribuídas em 33 cidades.

De acordo com o casal, o encontro no Santuário “celebrou a unidade dos casais e incentivou ação de graças, por todas as bênçãos que recebemos em nossas equipes”.

Mesmo com chuva, as equipes se concentraram na Tribuna Bento XVI, com uma programação de música, oração e catequese sobre o tema proposto para este ano. A santa missa da peregrinação foi celebrada no Altar Central por Padre Fábio Evaristo, conselheiro das Equipes de Nossa Senhora.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.