Por Redação A12 Em Notícias

Exposição ‘Didi, o devoto trapalhão’ tem entrada gratuita em Aparecida (SP)

Exposição ‘Didi, o devoto trapalhão’  no Memorial da Devoção – Foto: Ivan Simas

Foto: Ivan Simas/A12.com

Os peregrinos que visitam o Santuário Nacional de Aparecida podem conferir gratuitamente uma exposição especial em homenagem ao humorista Renato Aragão no Memorial da Devoção.

A exposição ‘Didi, o devoto trapalhão’  apresenta a história profissional em homenagem aos 57 anos de carreira artística e 40 anos de Trapalhões, além de destacar a fé e a devoção a Nossa Senhora Aparecida.

A mostra conta com cerca de 130 itens do acervo pessoal do Renato Aragão como homenagens recebidas, troféus e materiais licenciados. A exposição conta ainda com fotografias que fazem parte do acervo pessoal do Renato Aragão e do fotógrafo Thiago Leon.

Os visitantes podem conferir uma estátua de cera do humorista em tamanho real. A estátua foi vestida com uma roupa usada por Renato Aragão em uma das edições do ‘Criança Esperança’.  

A exposição ‘Didi, o devoto trapalhão’ está aberta para visitação até o dia 31 de julho no Memorial da Devoção, com entrada gratuita.

O Memorial da Devoção fica no pátio da Basílica, ao lado do Centro de Apoio aos Romeiros. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 17h, sábados das 8h às 19h e domingos e feriados das 7h às 18h. Mais informações pelo telefone (12) 3104-3536.

Festival ‘Didiversão’ 

A TV Aparecida exibe, todos os domingos e quartas-feiras, o especial ‘Didiversão’ com a veiculação de uma série de filmes estrelados por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias.

Serão ao todo 12 filmes, licenciados pela Renato Aragão Produções Artísticas, dentre eles estão os clássicos 'Os Saltimbancos Trapalhões', 'Os Trapalhões na Serra Pelada' e 'Os Trapalhões e a Árvore da Juventude'.

Todos os domingos ao 12h30, com reprise às quartas-feiras às 20h, o telespectador da TV Aparecida vai se divertir com um dos filmes dessa trupe que marcou gerações.

A exibição dos filmes do 'Didiversão' na TV Aparecida, conta com recursos de acessibilidade como closed caption (legenda oculta) e audiodescrição.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.