Por Valquíria Vieira Em Notícias

Famílias que recebem a imagem da Mãe Rainha se reúnem em romaria no Santuário Nacional

Romaria das Famílias que recebem a imagem peregrina da Mãe Rainha_foto: Thiago LeonAs famílias que recebem a visita da imagem peregrina três vezes admirável de Schoenstatt estiveram neste sábado (07) em romaria no Santuário Nacional.

Mais de 20 mil pessoas participaram da missa das 9h presidida pelo cardeal arcebispo de Aparecida (SP), Dom Raymundo Damasceno Assis.

Em sua homilia dom Raymundo falou dos trabalhos do sínodo das famílias que participou em Roma e pediu ao movimento de Schoesntatt que trabalhem na valorização das famílias

“Solicito o trabalho junto as famílias, família que é indestrutível, que forma a grande comunidade, a família é fundamental para a serenidade pessoal, é no seio da família onde as crianças vão encontrando acolhida, segurança, por isso é fundamental para justamente formar pessoas”, colocou.

Durante a celebração Dom Raymundo colocu em oração o povo de Mariana (MG), atingidos na tragédia de Bento Rodrigues, distrito da cidade mineira que sofre com o rompimento de uma barragem.

A celebração das 9h neste sábado no Santuário Nacional também recebeu de volta a imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida que peregrinou desde abril na diocese de Tocantinópolis (TO), trazida pelo bispo Dom Giovane Pereira de Melo. Durante a missa a imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida foi enviada à Diocese de Santa Maria (RS) que receberá a peregrinação em preparação ao Jubileu dos 300 anos de bênçãos.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Valquíria Vieira, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.