Por Redação A12 Em Notícias

Feriado da Padroeira: Santuário recebe mais de 300 mil fieis

festa_da_padroeira_2012_missa_solene_45

O Feriado dedicado a Nossa Senhora Aparecida foi muito movimentado na Terra da Padroeira do Brasil. Só na sexta-feira (12), cerca de 150 mil visitantes passaram pela Casa da Mãe Aparecida, segundo contagem parcial realizada pelo Departamento de Segurança do Santuário Nacional. Para este domingo são esperados mais de 100 mil pessoas e no total, o Santuário Nacional deve receber durante o feriado cerca de 300 mil devotos.

As festividades, que começaram no dia 3 de outubro com o início da novena reuniu milhares de pessoas em oração e devoção a Rainha do Brasil. Bispos de várias partes do Brasil visitaram o Santuário por ocasião da preparação da Festa da Padroeira. Os Prelados presentearam os fiéis com suas reflexões. Além dos bispos, também foram convidados Missionários Redentoristas para as pregações da novena. As coreografias e os convidados emocionaram aos devotos que compareceram nos dias da novena. Todos os dias diversos grupos e entidades eram convidados a participar da Novena de Aparecida.

Em entrevista coletiva de Imprensa, após a missa solene do dia 12, o reitor do Santuário Nacional, padre Darci Nicioli comentou a grande participação dos devotos de Nossa Senhora Aparecida em todos os dias da Novena de Aparecida.

“Durante toda a novena preparatória para esta grande festa da Padroeira do Brasil se destaca a participação dos fiéis devotos de Nossa Senhora. Este é resultado da união das forças dos colaboradores do Santuário Nacional, dos voluntários, da oração dos fiéis e colaboração da Família Campanha dos Devotos”, afirmou o reitor do Santuário Nacional.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.