Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 24 JAN 2020 - 09H43

Formadores da RCC celebram ação de graças no Santuário de Aparecida

Na última quinta-feira (23) o Santuário de Aparecida recebeu na Santa Missa das 18h, no Altar Central, os participantes do Encontro Nacional de Formação para coordenadores e Ministérios da RCC Brasil.

A celebração foi presidida pelo bispo auxiliar da arquidiocese de Brasília (DF), Dom José Aparecido Gonçalves de Almeida.

O evento teve início no dia 22 de janeiro e segue até o dia 24. As atividades estão sendo realizadas no complexo do Santuário de Aparecida e no Centro de Evangelização da Canção Nova.

No Santuário, o encontro acontece no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, no estacionamento próximo ao Centro de Eventos, onde estão montadas diversas tendas para o Workshop, e no Auditório Noé Sotillo, no subsolo da Basílica.

Mais de 10 mil pessoas participam das atividades, entre elas, coordenadores estaduais, diocesanos, de ministérios, grupos de oração, equipes e núcleos de serviços da RCC (Renovação Carismática Católica).

Leia também:

::Santuário de Aparecida acolhe maior evento de formação para lideranças da RCC

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...