A Ação Solidária “Novos padres, Nossa missão”, que arrecada fundos para auxiliar a formação dos seminaristas da Arquidiocese de Aparecida, sorteou um veículo HB20 Sedan, 0 km, no último sábado (2).
O bilhete sorteado foi o de número 43.752 e o contemplado é José Geraldo Resende, da cidade de Contagem (MG).
O sorteio, que aconteceu na Tribuna Bento XVI do Santuário Nacional e contou com a presença de fiéis, foi conduzido pelo Administrador do Santuário Nacional, Padre Daniel Antonio da Silva.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.