Por Marília Ribeiro Em Notícias

Gravações do cd litúrgico em honra a Nossa Senhora Aparecida foi finalizado

Coral Encantos

Foi concluído neste mês de agosto o processo de gravação do cd ‘Das Redes ao Coração’, produzido no estúdio Alécio Costa em Florianópolis (SC).  O material que será composto somente de músicas litúrgicas voltadas para a solenidade de Nossa Senhora Aparecida é uma parceria entre o Santuário Nacional de Aparecida e o Seminarista e Compositor Wallison Rodrigues. 

Leia mais: 
CD contemplará músicas litúrgicas para a solenidade de Nossa Senhora Aparecida
Música | Making of do CD Das Redes ao Coração
Gravação do CD: "Das Redes ao Coração"

Junior Campos, que é músico no Santuário de Nacional e diretor do cd, afirmou que esse foi um trabalho muito gratificante e abençoado e pontuou que todos tiveram grande dedicação. “Estive em Florianópolis e pude acompanhar de perto este projeto, tive contato com muitas pessoas que trabalharam incansavelmente e estudaram muito para que este cd fosse gravado e concluído com sucesso.”

Segundo Junior, o compositor das músicas do cd, Wallison Rodrigues, “foi muito feliz em suas letras e poesias, que nos leva a entrar e celebrar o Mistério Pascal de Cristo sob a presença materna de Maria a Mãe Aparecida.”

As músicas foram executadas pelo coral Encantos de Florianópolis, com 60 músicos, sob a regência do maestro Robson Medeiros Vicente.

O cd está em fase final de revisão do encarte, capa, letras e partituras. O lançamento ainda não foi definido com o Santuário Nacional, a expectativa é de que seja lançado no mês de outubro.

Acompanhe abaixo, os dois clips que foram gravados na Catedral Metropolitana de Florianópolis, das músicas ‘Das Redes ao Coração’ e ‘De graça Senhor’.

Música: 'Das Redes ao Coração

Música: ‘De graça Senhor

8 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.