Por Assessoria de Imprensa Em Notícias Atualizada em 25 MAR 2019 - 16H58

Hotel Rainha do Brasil é reconhecido com certificado de excelência pelo TripAdvisor

Hotel Rainha do Brasil

O TripAdvisor, considerado o maior site de viagem do mundo, comunicou o Rainha do Brasil sua excelência no quesito qualidade em hospedagem. O comunicado foi feito oficialmente nesta quarta-feira, dia 9.

A avaliação atribuiu uma nota de 97% nos serviços prestados pelo Hotel, considerando suas instalações de serviços, destacando-o como um dos melhores da região na relação custo-benefício.

O Certificado de Excelência do TripAdvisor é dado apenas aos estabelecimentos de alto nível ao redor do mundo com perfis no site e que recebem constantemente as melhores avaliações dos viajantes.

Para selecionar os premiados com o Certificado de Excelência, o TripAdvisor usa um algoritmo proprietário que leva em conta as pontuações das avaliações. Os estabelecimentos devem manter uma pontuação geral mínima de quatro a cinco círculos no TripAdvisor, assim como o volume e a recenticidade das avaliações, além de um ranking de popularidade e tempo em atividade do estabelecimento.

"O TripAdvisor tem o prazer de homenagear esses estabelecimentos. O Certificado de Excelência proporciona o reconhecimento merecido, com base nas opiniões das pessoas mais importantes: os clientes. Da Austrália ao Zimbábue, queremos homenagear aqueles que se destacam no setor de turismo e hotelaria por oferecer aos viajantes do TripAdvisor um excelente atendimento", explica disse Marc Charron, presidente do TripAdvisor for Business.

O TripAdvisor oferece dicas de viajantes reais que interagem com a ferramenta, fornecendo dados de uma ampla variedade de opções de viagem e recursos de planejamento, além de contar com links ininterruptos para as ferramentas de reserva.

Segundo dados do TripAdvisor, cerca de 260 milhões de visitantes exclusivos por mês acessam seus canais conectados, com mais de 150 milhões de avaliações e opiniões sobre mais de 4 milhões de restaurantes, hoteis e pontos turísticos. Os sites conectados a ele operam em 42 países em todo o mundo, incluindo a China.

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Assessoria de Imprensa, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.