Por Redação A12 Em Notícias

Imagem de Aparecida será acolhida no Estádio do Mineirão durante 15ª Torcida de Deus

Nesse domingo, 31 de maio, a cidade de Belo Horizonte (MG) realiza a missa de acolhida da Imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida. A cerimônia que reunirá milhares de devotos no estádio do Mineirão às 16h50, com transmissão pela TV Aparecida, integra a programação da 15ª Torcida de Deus.

Foto de: Ronaldo Souza/TV Aparecida

img_20150529_wa0004

450 crianças e jovens preparam coreografias para celebrações do evento.

 

O evento acontece a cada três anos e é uma grande celebração em que os católicos da capital mineira e da Região Metropolitana, em comunhão, testemunham a fé na Eucaristia. Nesta edição, a presença da Imagem da Padroeira do Brasil, enviada pelo Santuário Nacional, deverá emocionar ainda mais os fiéis.

A equipe da TV Aparecida já está em Belo Horizonte e conversou com o Padre José Geraldo Sobreira, coordenador geral da Torcida de Deus. Ele falou sobre os preparativos para o evento monumental que conta com o trabalho voluntário de centenas de devotos.

 

Após a Celebração Eucarística será realizada a procissão com o Santíssimo, um dos momentos mais aguardados do evento, quando todas as luzes do estádio se apagam e as atenções se concentram no Santíssimo Sacramento. Saiba mais sobre o evento:

 

Colaborou: Ronaldo Souza (TV Aparecida)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.