A missa das 9h de hoje (04) no Santuário Nacional acolheu o cardeal arcebispo do Rio e Janeiro (RJ) dom Orani João Tempesta e o clero de sua arquidiocese. Dom Orani recebeu a imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida das mãos do Reitor do Santuário Nacional, padre João Batista de Almeida, para levá-la em peregrinação pela arquidiocese do Rio.
“Recebo com muita alegria a imagem de Nossa Senhora, na comemoração dos 300 anos, que estará conosco na nossa missão. O Rio de Janeiro, que já vem todos os anos com a maior romaria do Santuário, tenho certeza que om a visita da imagem e com o carinho da Mãe nos ajudará ainda mais na nossa missão”, disse dom Orani.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.