Por Tatiana Bettoni Em Notícias

Imagem jubilar é enviada a Diocese de Três Lagoas (MS)

A diocese de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, recebeu na manhã deste domingo (08) a Imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida. A celebração de envio foi presidida pelo bispo da Diocese de Registro, Dom José Luiz Bertanha, e contou com a presença de diversos missionários redentoristas no altar central do Santuário.

 

A Imagem peregrina foi entregue pelo padre Domingos Sávio da Silva (C.Ss.R.) ao administrador diocesano de Três Lagoas, padre Altair Ferreira; o sacerdote representa a diocese, que está vacante desde abril de 2014.

A peregrinação da Imagem pela diocese sul-mato-grossense deverá contemplar as quinze paróquias, começando pela mais distante - São Pedro Apóstolo em Chapadão do Sul (MS), e encerrará em 30 de junho de 2015.

Padre Ferreira revelou ao portal A12 que uma das graças solicitadas com fervor à Mãe Aparecida durante a peregrinação será a nomeação de um novo bispo para Três Lagoas.

“A Imagem de Maria representa a presença da Mãe. Olhando para a Imagem temos a alegria de saber que temos uma Mãe no céu, mas também temos uma Mãe que nos protege aqui no Brasil, Nossa Senhora Aparecida. (...) Peço com muito amor que Nossa Senhora possa abençoar todas as paróquias que ela irá percorrer, não só da minha diocese, mas do Brasil inteiro”, desejou padre Ferreira.

Registro - Devotos da Diocese de Registro (SP) também marcaram presença na celebração das 8h00, em ação de graças pelo jubileu de 40 anos da diocese. [Saiba mais]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tatiana Bettoni, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.