Por Redação A12 Em Notícias

Imagem Jubilar é enviada para a Arquidiocese de Teresina (PI)

A Santa Missa desta quinta-feira (1º de outubro), às 9h, no Santuário Nacional de Aparecida marcou o envio da Imagem Jubilar para a Arquidiocese de Teresina (PI).

 
 

O Missionário Redentorista, padre Herivelto Jeder Pereira que presidiu a Celebração Eucarística conduzirá a Imagem Jubilar a Arquidiocese.

A peregrinação da imagem faz parte da preparação para o jubileu dos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, que será celebrado em outubro de 2017.

A Imagem Jubilar de Aparecida chegará ao Aeroporto de Teresina às 18h30 onde será acolhida e levada em carreata até a Capela de Santa Teresinha do Menino Jesus. A peregrinação acontecerá de 1º a 13 de outubro.

Amanhã (02) será celebrada uma Missa de Acolhida na Catedral pelo Arcebispo Dom Jacinto Furtado de Brito Sobrinho.

No dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, será celebrada uma Missa e Procissão da 9ª Festa da Mãe de Deus. A programação completa da peregrinação da Imagem Jubilar de Aparecida à Teresina pode ser obtida no site da Arquidiocese.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...