Por Redação A12 Em Notícias

Imagem Jubilar que peregrinou por Palmas (TO) retorna ao Santuário

A imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida retornou ao Santuário Nacional de Aparecida, nesta quinta-feira (07), após peregrinar pela Arquidiocese de Palmas (TO). A imagem da Mãe Aparecida foi enviada a terras tocantinenses no dia 25 de abril de 2015 pelas mãos do Arcebispo dom Pedro Brito Guimarães.

A Imagem Jubilar peregrinou pelas regiões episcopais e paróquias preparando os fiéis para as comemorações dos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba do Sul em 1717.

Trazendo a Imagem de voltar ao Santuário Nacional, dom Pedro Brito falou sobre a peregrinação e também sobre a devoção mariana do povo.

“Esta peregrinação tem um significado muito especial, de preparar nossos corações para os 300 anos da presença da Mãe aqui no Brasil. Ela está visitando todas as famílias brasileiras. Visitou muitas famílias da Arquidiocese de Palmas. Foi uma dupla visita, de uma mãe que visita os filhos e dos filhos que visitam a mãe. A devoção mariana do povo foi predita por Maria: ‘De hoje em diante todos me chamarão de bem aventurada’ e no Tocantins não é diferente caindo no coração das pessoas”, afirmou.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.