O Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida (PEMSA) comemora nesta semana uma grande realização da beneficiária Ana Laura Graglia, integrante da oficina de percussão. A Jovem de 17 anos acaba de conquistar três medalhas nos Jogos Mundiais das Olimpíadas Especiais, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.
As competições aconteceram entre os dias 14 e 21 de março, e Ana Laura representou o Brasil na ginástica rítmica, trazendo o ouro na modalidade com fita e bola e ainda, conquistou a medalha de prata com a corda.
A atleta é moradora da cidade de Guaratinguetá e, há dois anos, participa do PEMSA, na oficina de percussão. De acordo com a gerente administrativa do Projeto, Patrícia Filardo, o exemplo de Ana Laura deve ser partilhado e celebrado. “O nosso limite depende somente de cada um de nós”, pontuou.
1/2
Patrícia também falou da atenção do projeto com o preparo de toda a equipe para reduzir as diferenças. “O PEMSA, cada dia mais investe na inclusão, através do treinamento de seus colaboradores e de uma equipe multidisciplinar, que acompanha e incentiva a buscar a melhor maneira de reduzir as diferenças”, afirmou.
A delegação brasileira para as Olimpíadas de Abu Dhabi foi formada por 100 integrantes, entre atletas, técnicos e pessoal de apoio. Ao todo, os jogos reuniram mais de 7 mil participantes, de 192 países.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.