Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 01 ABR 2019 - 15H40

Integrante do PEMSA é medalhista em Jogos Mundiais em Abu Dhabi

O Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida (PEMSA) comemora nesta semana uma grande realização da beneficiária Ana Laura Graglia, integrante da oficina de percussão. A Jovem de 17 anos acaba de conquistar três medalhas nos Jogos Mundiais das Olimpíadas Especiais, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal


As competições aconteceram entre os dias 14 e 21 de março, e Ana Laura representou o Brasil na ginástica rítmica, trazendo o ouro na modalidade com fita e bola e ainda, conquistou a medalha de prata com a corda.

A atleta é moradora da cidade de Guaratinguetá e, há dois anos, participa do PEMSA, na oficina de percussão. De acordo com a gerente administrativa do Projeto, Patrícia Filardo, o exemplo de Ana Laura deve ser partilhado e celebrado. “O nosso limite depende somente de cada um de nós”, pontuou.

Patrícia também falou da atenção do projeto com o preparo de toda a equipe para reduzir as diferenças. “O PEMSA, cada dia mais investe na inclusão, através do treinamento de seus colaboradores e de uma equipe multidisciplinar, que acompanha e incentiva a buscar a melhor maneira de reduzir as diferenças”, afirmou.

A delegação brasileira para as Olimpíadas de Abu Dhabi foi formada por 100 integrantes, entre atletas, técnicos e pessoal de apoio. Ao todo, os jogos reuniram mais de 7 mil participantes, de 192 países.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.