Por Redação A12 Em Notícias

Jovens percorrem mais de 200 km em microtrator até Aparecida

Três jovens percorreram aproximadamente 222 quilômetros em cima de um microtrator da cidade mineira de Ouro Fino até Aparecida para agradecer e louvar a Padroeira do Brasil.

Depois de 35 horas de viagem, a uma velocidade média de 10 km/h, os três amigos Álvaro Guerreiro, Geraldo Guerreiro e Lucas Godoi, chegaram ao Santuário Nacional emocionados e agradecidos pelo amparo de Nossa Senhora Aparecida.

“Foi tudo tranquilo porque Deus e Nossa Senhora nos protegeram em nossa viagem”, contou o produtor rural Geraldo Guerreiro.

“Quando a gente conseguiu estacionar foi uma sensação única, não consigo explicar, e quando chegamos na imagem da santa ficamos extremamente emocionados. É algo que a gente nem consegue detalhar, foi um sentimento muito grande de fé, e a gente sabe que a fé acima de tudo é o mais importante”, sublinhou Álvaro Guerreiro.

Os jovens acreditam que esta foi a primeira vez que um grupo fez uma romaria ao Santuário Nacional em um microtrator. “Acredito que seja a primeira vez, mas não tenho tanta certeza, mas da nossa região eu tenho certeza que foi a primeira”, finalizou Álvaro.

Veja fotos dos jovens na chegada ao Santuário Nacional no dia 22 de dezembro: 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.