Em um momento especial da Missa Solene da Padroeira do Brasil, o livro com os registros atualizados da Campanha dos Devotos, contendo o nome de todos os contribuintes que fizeram a primeira doação nos últimos doze meses, foi depositado sob a pedra do Altar Central da Basílica, onde permanecerá perpetuamente recebendo bênçãos.
Na oportunidade, o reitor do Santuário Nacional, padre Domingos Sávio, agradeceu a todos que colaboram com a Campanha dos Devotos.
De acordo com o ecônomo do Santuário, padre Luiz Cláudio, milhões de peregrinos revelam sua esperança no Santuário todos os finais de semana, porém o dia 12 é um momento de graça e luz.
“O Santuário realiza sua missão em profunda comunhão com a Igreja e com o devotos de Nossa Senhora, na consciência de que todos somos evangelizadores e, próximos das comemorações do jubileu de 300 anos do encontro da Imagem, assumimos o compromisso de continuar a evangelizar e acolher os romeiros. Neste momento em que o Brasil volta o olhar para o santuário de sua Padroeira, quero agradecer, em especial, cada devoto da nossa grande família”, afirmou.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.