Na manhã deste domingo, 16, aconteceu no Santuário Nacional de Aparecida a celebração da 3º Romaria Padre Vítor Coelho.
Durante a homilia, Dom Darci José Nicioli, bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida, destacou que devemos fazer memória aos presentes que Jesus nos deu, por isso a importância desta romaria.
Ele contou que a vida de Padre Vítor foi pautada no compromisso com a palavra de Deus; um homem de fé convencido da libertação através do evangelho, sendo um grande promotor das vocações.
“Santo para ser colocado agora nos altares como um modelo a ser seguido”, ressaltou ao final da homilia.
Romarias – Também registraram presença nesta celebração romarias dos estados de São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo e Paraná. Já o estado de Minas Gerais veio representado por 500 pessoas da cidade de Sacramento, acompanhadas pelo prefeito Bruno Cordeiro.
Outros 65 romeiros vieram de ônibus do Paraguai. Dentre eles, o casal Mirian Carolina Colman, 29, e Rodolfo de Araújo, 42, recebeu uma benção especial: foi convidado para acompanhar a missa do altar.
O casal, que veio da cidade Pedro Juan Cavallero e passou 18 horas viajando, não esperava por isso. “É muito emocionante, não tem explicação”, diz Mirian Carolina.
O casal Rodolfo e Mirian, emocionados após assistirem a missa do altar
Veja fotos da celebração:
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.