Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 25 SET 2017 - 11H51

Missa de envio prepara colaboradores para a festa dos 300 anos

Marília Ribeiro
Marília Ribeiro
Colaboradores do Santuário de Aparecida, participam da missa de envio para as festividades dos 300 anos.

O Santuário Nacional celebrou nessa segunda-feira (25), a missa de envio dos colaboradores da casa da Mãe Aparecida e da família Redentorista em preparação às celebrações da Padroeira do Brasil, com início no dia 1º de outubro.

Cerca de 2.500 colaboradores, como são chamados os funcionários do Santuário Nacional, estão direta ou indiretamente envolvidos nos trabalhos da Festa de Nossa Senhora Aparecida, para que tudo seja realizado com sucesso, por meios dos mais de 100 departamentos.

Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, presidiu a celebração e afirmou a importância de cada um dos colaboradores para que o Santuário de Aparecida seja cada dia mais santo.

“Vocês são as mãos, e os pés desse Santuário...vocês estão contribuindo para que o Santuário seja cada dia mais santo”.

O arcebispo lembrou também, a peregrinação da imagem de Aparecida por todos os setores de trabalho do Santuário, em preparação para a celebração dos 300 anos e parabenizou a iniciativa dos missionários redentoristas, em proporcionar essa vivência.

“Queria parabenizar os missionários redentoristas, que proporcionaram esse retiro espiritual com a visita da imagem nos setores. Vamos todos continuar construindo esse Santuário no dia a dia da nossa vida”.

Ao fim da celebração, todos os colaboradores, foram convidados a subir no Altar Central, para formar uma grande eucaristia e receber as bênçãos de Deus, sob a intercessão da Mãe Aparecida.


4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.