Por Redação A12 Em Notícias

Missa marca lançamento do ‘Ecos Mariano 2016’ e envio da Imagem Jubilar a Cascavel e Foz do Iguaçu

Missa marca lançamento do ‘Ecos Mariano 2016’ e envio da Imagem Jubilar a Cascavel e Foz do Iguaçu - Hyanne Patrícia

No primeiro dia (03) da novena em preparação a Festa de Nossa Senhora Aparecida, na celebração das 9h no Altar Central do Santuário Nacional aconteceu o lançamento do ‘Ecos Marianos 2016’ da Editora Santuário, e o envio da Imagem Jubilar as dioceses de Cascavel e Foz do Iguaçu.

A missa foi presidida pelo padre Rogério Gomes, Provincial da Unidade Redentorista de São Paulo, recebeu também o padre Josemar José da Arquidiocese de Cascavel, e padre Dionísio Hülse da Diocese de Foz de Iguaçu, padre João Batista, Reitor do Santuário Nacional, e os padres italianos que vieram para a novena de Nossa Senhora, padre Nino Larocca, padre Giuseppe Mammolenti, padre Antonio Colosimo e padre Emilio Sponton.

Em sua homilia, padre Rogério Gomes dedicou suas palavras a Nossa Senhora “Nossa Senhora, chamada também de Bem-Aventurada Virgem Maria é Bem-Aventurada por ter seguido os passos de Jesus, por colocar em práticas suas leis e coloca-las em seu coração. Ser Bem-Aventurada é o mesmo que ser feliz, e Maria é feliz por seguir as palavras de Jesus”.

Durante a celebração o padre Mauro Vilela, Diretor da Editora Santuário, apresentou a publicação ‘Ecos Mariano 2016’ que completa 88 anos “Queremos oferecer a Nossa Senhora Aparecida e todos os devotos dela, esse trabalho o Ecos Mariano 2016, almanaque presente na vida de todos os devotos de Nossa Senhora Aparecida, todos que querem se aproximar ainda mais da Mãe, e entender a fé a história em Jesus Cristo”.

Ao final da celebração o padre João Batista realizou o envio da Imagem Jubilar a Arquidiocese de Cascavel e a Diocese de Foz de Iguaçu, entregando a Imagem nas mãos dos representantes de ambas dioceses.

 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.