Por Redação A12 Em Notícias

Missa no Santuário abre o Hallel Aparecida

Missa Hallel Aparecida

Neste Sábado (17) a Missa do Santuário Nacional foi dedicada a abertura do Hallel Aparecida 2014, celebrada pelo Bispo auxiliar Dom Darci, o reitor do Santuário padre Domingos Sávio e Dom Gorgônio Alves, Bispo de Itapetininga (SP).

Especial para os jovens que vieram vivenciar o Hallel, a missa teve início com a entrada de Nossa Senhora Aparecida e a música tema do projeto Jovens de Maria, do Santuário, composta por Vagne Bittencourt.

Conheça o projeto Jovens de Maria.

Programação Hallel Aparecida.

Programação da Entronização de Nossa Senhora de Fátima.

Ouça a Música do Jovens de Maria.

Dom Darci durante sua homilia direcionou suas palavras para os jovens presentes, a partir do tema do Hallel Aparecida, “Jovem, paróquia e sociedade” apresentou os significados dessas três pequenas palavras que juntas podem fazer a diferença nesses tempos.

“O Santo Padre em uma de suas primeiras palavras na JMJ disse aos jovens, ‘vocês, jovens que vieram como peregrinos, devem partir daqui como missionários’, esse também é o sentido do Hallel, queremos que vocês, jovens presentes na igreja, cristãos se renovem no Hallel, e partam daqui como missionários da palavra de Deus” disse Dom Darci.

Ao final Dom Darci convidou os jovens a renovar suas energias e esperança “Nunca percam a esperança, pois a esperança é Jesus Cristo”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.