Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 28 OUT 2020 - 08H34

No mês da Padroeira, Terço da Esperança e da Solidariedade no Santuário

Mais uma vez, o Santuário de Aparecida acolhe o 'Terço da Esperança e da Solidariedade’, promovido pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos dos Brasil), para rezar pelo combate à pandemia do coronavírus no País e no mundo.

Thiago Leon
Thiago Leon


Neste
mês de outubro, Mês Missionário, as orações também serão em intenção aos trabalhos de missão que acontecem pelo mundo e por todos os cristãos, que são convidados a serem discípulos missionários defendendo e cuidando da vida em todas as suas dimensões.

Aos pés da Padroeira do Brasil, todos os devotos são convidados a se unirem em oração às 15h30, acompanhando o Santo Terço direto do Altar Central da Casa da Mãe. O Terço será transmitido na TV Aparecida, TV ao Vivo no A12 e Facebook do Santuário de Aparecida.

O Terço da Esperança no Santuário será conduzido pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes e o missionário redentorista, Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação da TV Aparecida. Também foram convidados para a oração dos Mistérios: o Missionário da Fazenda da Esperança, Geanderson Silva; uma representante da Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Aparecida, Ana Claudia Martins dos Reis; o sacerdote Padre Tiago Henrique, da Arquidiocese de Aparecida; uma representante da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo, Irmã Patrícia Bongo e o Missionário Redentorista e que já trabalhou nas Santas Missões, padre Luiz Carlos Treider.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...