Por Valquíria Vieira Em Notícias

Romeiros de Aparecida são protagonistas no 9º dia da Novena da Padroeira

Na tarde deste domingo (11) os romeiros de Aparecida foram os protagonistas da celebração da Novena da Tarde. Romeiros de Pernambuco, Mato Grosso Do Sul, Bahia e São Paulo participaram da entrada da imagem de Nossa Senhora e da Palavra.

 

Celebrando o 9ª dia da Novena da Padroeira padre Ronaldo Mendonça de Oliveira, CSsR, Vice-Provincial da Província de Manaus (AM) presidiu a cerimônia que refletiu sobre o tema do dia “Maria: Mãe, Rainha e Servidora.

“Maria se torna Mãe somente através da fé, uma fé confiante, só através dessa fé poderia demonstrar tão grande o grau de acolhimento da palavra de Deus”.

Padre Ronaldo disse ainda em sua homilia que como rainha Maria nos apresenta o mistério de deus.

“Contemplamos a coroação de Nossa Senhora, Maria é rainha humilde e rica somente do mistério de Deus, como a mulher do apocalipse e revestida de sol, revestida da graça, assumida na sua pequenez é acolhedora dos pequenos, dos pobres e oprimidos... Maria revela que em Deus se encontra o verdadeiro sentido da vida”, apontou.

Foto de: Valquiria Vieira

Novena da Tarde acolhe romeiros nas entradas da celebração_foto_Valquíria Vieira

Shirley e João Carlos pela primeira vez na casa da Mãe

O casal Shirley Pereira dos Passos e João Carlos Carvalhaes participaram da celebração das 15h no Santuário Nacional, vindos de Palmeiras de Goiás (GO), pela primeira vez na Casa da Mãe querem agradecer Nossa Senhora e pedir a oportunidade de vir mais vezes trazendo outras pessoas.

“Queremos voltar para Goiás contar para todos como é estar aqui e se Deus quiser voltar trazendo os nossos dois filhos”, falou Shirley.

Os romeiros de Aparecida participam ainda hoje da celebração das 19h.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Valquíria Vieira, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.